ESTÁDIO MUNICIPAL DE ITAPEVI RECEBERÁ FINAIS DE CAMPEONATOS MUNICIPAIS

Jogos_Finais_SemanaCampeonatos mirim e infantil vão ter disputa por ouro, prata e bronze neste sábado (13)

Neste sábado (13), o Estádio Municipal André Nunes Junior recebe jogos pelas finais do Campeonato Mirim e o Campeonato Infantil, que serão realizados pela Liga Itapeviense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Itapevi. Os jogos vão ter início às 9h, com a disputa do terceiro lugar entre Ambuitá e FAF pelo Campeonato Mirim.

 Logo em seguida, às 10h, a disputa pelo troféu de terceiro lugar da categoria infantil ficará por conta das equipes do Estrela e do Ambuitá.

Logo depois, serão disputadas também pelos Campeonatos Mirim e Infantil as medalhas de ouro e prata. Independência e Cardoso jogam pelo troféu do Campeonato Mirim, às 11 horas. Já ao meio-dia, entrará em campo a equipe do Teimoso que disputa o título do Campeonato Municipal Infantil contra o time do Cardoso.

O Estádio Municipal também recebe no domingo (14), a partir das 12 horas, as partidas semifinais válidas pela Primeira Divisão Municipal. O primeiro jogo reunirá as equipes Portela e Colina, e às 14 horas, Jardim Rainha disputa a outra vaga contra a equipe do Estrela.

Também acontecem neste domingo as semifinais da Segunda Divisão, com as partidas entre Cardoso e Só na Brisa e Malvinas contra Jamaica, a partir das 9h30.  Os vencedores se enfrentam nas grandes finais das duas divisões, previstas para o próximo domingo (21), também no Estádio Municipal, que é localizado na rua Samuel da Rocha Galvão, 175 – Vila Nova Itapevi.

Acontecerá também no domingo as quartas de final da Copa Roseirão 2010, que vão ter suas partidas realizadas no Campo Roseirão, no Jardim Rosemary. As partidas serão realizadas entre as 9h e às 15h, com oito times dispostos a conquistar a vitória e partir para as oitavas. Os jogos previstos são Independência X Águia Real, Floresta X Família, Serra Dourada X Real Madri e por ultimo FAF X Atlético Rosemeire.

Relacionados