Estádio Municipal de Itapevi recebe partidas da Primeira Divisão de Futebol

futebol1Agitando os finais de semana, os campos de futebol de Itapevi estão recebendo partidas válidas pelos campeonatos municipais, que são organizados pela Liga Itapeviense de Futebol (LIF) com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 Destaque para a Primeira Divisão (Ouro), que tem suas partidas realizadas no Estádio Municipal André Nunes Junior.

A terceira rodada da Série Ouro foi concluída no último final de semana, com os jogos Águia Real 1 X 2 Jamaica, Unidos de Ambuitá 1 X 4 Cardoso, Estrela 4 X 2 Boca Junior, Rainha 2 X 1 Vila Nova. Neste domingo (13), a partir das 10h40, acontece a quarta rodada do torneio, com as partidas Caveira X Só Na Brisa, Real Marina X Cobreloa, Colina X Real Madri, Portela x Hawaí.

Também está em andamento o Campeonato da Segunda Divisão (Prata), envolvendo jogos entre 16 equipes, divididas em dois grupos de oito. As partidas são realizadas no Estádio Municipal André Nunes Junior e no Campo do Jardim Santa Rita. No sábado (12), a partir das 17h30 acontecem as partidas Colorado X Independência e Palmares X Vasco, no Estádio Municipal. A rodada será concluída no domingo, às 9h00, com os jogos XV de Maio X Juventus, no Estádio Municipal e Teimoso X Furacão, no Campo do Jardim Santa Rita.

Iniciado no final de maio, o Campeonato da Terceira Divisão (Bronze) reúne 21 equipes divididas em três grupos de sete. Neste domingo, a partir das 10h45, serão disputadas partidas válidas pela terceira rodada, com os jogos Atlético Pinheiro X Criciúma, Paissandu X São Caetano, Canhamo X FAF e Floresta X Botafogo de Amador Bueno. As partidas serão realizadas no Campo de Futebol do Jardim Santa Rita.

O Estádio Municipal André Nunes Junior é localizado na rua Samuel da Rocha Galvão, 175 – Vila Nova Itapevi e o Campo do Jardim Santa Rita fica na rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, em frente ao CEMEB Prof. Irany Toledo Moraes. Nas duas praças esportivas a entrada é gratuita.

Relacionados