Espaço Cultural 930 recebe Mostra de Dança

A população de Itapevi poderá conferir mais um espetáculo mantido pela Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo. Na sexta-feira (16), o Espaço Cultural 930 receberá a Mostra de Dança de Itapevi, com apresentação de artistas e estudantes da cidade.

Cerca de 200 alunos irão se revezar e apresentar coreografias do espetáculo ‘A Lenda de Arlan’, encenada recentemente no município.  ‘Mundo Mágico’, ‘Boneca’, ‘Fantasia’, ‘Caminho’, ‘Vida Corpo’, dentre outras, serão encenadas no palco do Espaço, que é localizado na rodovia Eng. Renê Benedito Silva, 930 – Jardim Santa Rita.

A Escola Livre de Dança de Itapevi é um projeto da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo e tem como principal objetivo oferecer aos jovens de Itapevi uma forma de lazer e aprendizado através da dança. Além disso, a Escola está sempre promovendo e se destacando em espetáculos de qualidade e que acrescentam para a cultura da cidade.

Na última sexta-feira (09), por exemplo, os estudantes e dançarinos de Itapevi prestaram homenagens ao Dia das Mães, exibindo coreografias consagradas e novas peças às mulheres presentes no Espaço 930.

As modalidades oferecidas pela Prefeitura são o balé, o jazz e a zumba. O objetivo das aulas, além de revelar novos talentos, é levar até o munícipe momentos de lazer e entretenimento gratuitamente. Além das aulas e apresentações que realizam em eventos de Itapevi, os dançarinos também participam de inúmeros concursos e festivais.

Relacionados