Espaço Cultural 930 recebe mais uma edição do concurso Miss Primavera

Na noite do último dia 03, as adolescentes que participam dos cursos artísticos mantidos pela Prefeitura de Itapevi – por intermédio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo – disputaram a coroa no 6º Miss Primavera Cultural. Foram 21 jovens que desfilaram no evento que atraiu centenas de pessoas ao Espaço Cultural 930.

A comissão de jurados formada por Marlene Melo, Clayton Lucas, Silvana Pereira, Silvio Batista e Marco Aurélio Roma levou em conta quesitos como simpatia, carisma e beleza das candidatas.

O concurso elegeu as misses Primavera Cultural Rebeka Laura Silva, Simpatia Sabrina Souza Calixto, além das primeira e segunda Princesas Aline Cristina da Cruz e Jennifer Vieira da Silva.

Nos intervalos entre as apresentações das candidatas, em trajes esportivo e social, aconteceram participações da bailarina e cantora Joyce Cosmo e do grupo juvenil da Escola Livre de Dança com a coreografia “Terra Vermelha”, além dos atores Lucas Emanuel e Luan Carlos, da Escola Livre de Teatro, que divertiram o público com uma paródia. 

As premiações foram entregues pela diretora de Cultura, Valéria Rossi, pelo diretor da Escola Livre de Dança, Moisés Sales e a coordenadora Hedy Valencio, além do coreógrafo e diretor artístico Lau Silva. O evento contou com a presença dos vereadores Camila Godoi e Alexandre Rodrigues, além dos familiares e amigos que incentivaram e torceram pelas candidatas. 

Relacionados