Escola do Parlamento premia vencedores do 1º Concurso de Vídeo de 60 Segundos

A Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza aproveitou a primeira sessão legislativa da Câmara Municipal de Itapevi, do segundo semestre de 2019, para premiar os vencedores do 1º Concurso de Vídeo de 60 Segundos, que teve como tema “A Preservação do Meio Ambiente em Itapevi”.

De acordo com o diretor acadêmico da Escola do Parlamento, Marcelo Damasceno, o objetivo do concurso foi incentivar a criação de vídeos de um minuto, produzidos por meio de telefone celular ou tablet, com cenas ou ilustrações da cidade e a temática do meio ambiente.

Pelo regulamento, foram considerados pontos como aderência ao tema, qualidade do roteiro, qualidade do vídeo e áudio, conter imagens ou ilustrações que representem Itapevi, não ter sido exibido em outros concursos.

O concurso premiou os três melhores vídeos dos cinco mais bem pontuados pelo júri técnico, além de possibilitar aos internautas escolherem o melhor vídeo por meio de uma votação popular pela internet. O primeiro colocado ganhou uma viagem para Foz do Iguaçu (PR), com passagem aérea e três diárias; o segundo e o terceiro colocados receberam um tablet. Já o vencedor na votação popular recebeu um tablet.

Além da premiação, os vencedores receberam certificados de participação, entregue pela Mesa Diretora da Câmara de Itapevi, durante a Sessão Ordinária.

Conheça os vencedores da primeira edição do Concurso Vídeo de 60 Segundos – Celular ou Tablet -, que teve como tema: “A Preservação do Meio Ambiente em Itapevi”.

1º colocado: Franklin Palencia – Viagem com três diárias para Foz do Iguaçu mais aéreo

2º colocado: Diego Spedine – Tablet

3º colocado: Sheila Cordeiro – Tablet

Voto Popular: Guilherme Garotti – Tablet

Moção Honrosa: Professora Iaciara Ramos

Relacionados