Equipes de Futebol Municipal recebem uniformes da Prefeitura de Itapevi

A Prefeitura de Itapevi segue investindo no esporte da cidade. O prefeito Jaci Tadeu realizou a entrega dos uniformes esportivos das equipes que disputam as categorias do Campeonato Municipal de Futebol.

A cerimônia de entrega aconteceu no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani. Ao todo, são 16 equipes cadastradas na Liga Itapeviense de Futebol (LAF), que é responsável pela organização dos jogos com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.

O prefeito Jaci Tadeu lembrou dos investimentos voltados ao esporte da cidade. “Nós sempre buscamos melhorias para vocês. A maior conquista para o futebol foi à colocação do gramado sintético. Agora estamos equipando tanto as equipes de futsal quanto as equipes de futebol”, destacou.

Foram entregues 201kits, compostos por camiseta, calção, meia e um kit de massagem, distribuídos de acordo com o número de categorias de cada equipe.

O secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Henrique, estava presente e salientou que os uniformes estão sendo entregues para os clubes que cumpriram com o regulamento estipulado pela Liga, “Essa parceria tem dado muito certo e as equipes estão cada vez mais disciplinadas”.

Relacionados