Equipamentos de saúde passam por obras de revitalização em Carapicuíba

As melhorias na área da saúde continuam avançando em Carapicuíba. Já com 12 equipamentos entregues, mais três unidades passam por reforma e revitalização – UBS’s Vila Menck e Vila Cretti, e Pronto Atendimento Infantil.

As obras nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) incluem novas instalações hidráulicas e elétricas; ar-condicionado; acessibilidade; troca de pisos, telhados forros; e nova pintura. Além da reforma completa, ambas possuirão equipamentos modernos, atendimento informatizado, estrutura de combate a incêndios; câmeras de videomonitoramento e novo mobiliário.


O Pronto Atendimento Infantil (PSI) também passa por revitalização, com troca de pisos, pintura, impermeabilização da laje, novas portas e janelas.
A renovação dos ambientes de saúde oferece conforto e segurança, além de proporcionar atendimento eficiente à população.


“Já entregamos 12 unidades de saúde, entre novas ou totalmente revitalizadas. Sabemos que ainda há muito a se fazer, mas continuamos trabalhando intensamente para oferecer saúde de qualidade aos carapicuibanos”, comenta o prefeito Marcos Neves. 

Relacionados