Encenação da ‘Paixão de Cristo’ acontece na sexta-feira (25) em Itapevi

A tradicional encenação da peça ‘A Paixão de Cristo – Uma História de Devoção, Amor e Fé’ será realizada em Itapevi na sexta-feira (25), às 19h30. Os cenários serão montados no Centro de Eventos Jaci Januário da Silva (CEMIP), espaço no qual artistas locais interpretarão passagens da vida de Jesus de Nazaré.

O evento gratuito é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo.O espetáculo contará com 80 atores da Escola Municipal Livre de Teatro, 40 bailarinos da Escola Livre de Dança e também com a participação dos munícipes.

O público presenciará breves interpretações sobre passagens bíblicas que remontam o nascimento, crucificação e ressurreição de Jesus. De acordo com a Secretaria, os espectadores terão a oportunidade de se emocionar com um espetáculo que tem raízes na tradição do cristianismo, encenado agora em Itapevi, sob nova roupagem e concepção artísticas em espaço aberto.

Para garantir a qualidade da apresentação, todos os textos foram gravados anteriormente pelos atores, ação que garantirá melhor domínio das operações de áudio.

Serviço:

A Paixão de Cristo – Uma História de Devoção, Amor e Fé

Data: 25 de março

Horário: 19h30

Local: Centro de Eventos Jaci Januário da Silva (CEMIP) – avenida Rubens Caramez, 1000 – Pq. Suburbano

 

Relacionados