Emprega Itapevi oferece facilidades na recolocação profissional

Visando ampliar as oportunidades aos munícipes que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho, a Prefeitura de Itapevi disponibiliza o portal eletrônico Emprega Itapevi (www.empregaitapevi.sp.gov.br). A ferramenta foi criada como mecanismo facilitador para empregar pessoas com ensino superior ou técnico.

A plataforma que está no ar desde novembro de 2014 já com 97 empresas cadastradas que disponibilizam suas vagas no portal de acordo com suas necessidades de contratação. O diferencial do Emprega Itapevi é que o cadastro é totalmente gratuito, tanto para o contratado como para o contratante.

As empresas que estão em busca de candidatos qualificados realizam o cadastramento no portal e divulgam as vagas que estão disponíveis. Já o munícipe, ao se inscrever, tem acesso a diversas oportunidades de trabalho. Ainda no portal é possível montar seu currículo que ficará disponível para impressão.

Após uma triagem dos requisitos para a vaga e das informações profissionais dos candidatos, realizada pelos funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, aqueles que estão aptos ao cargo passam por um processo de avaliação.  

Este é um dos diversos serviços desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. Para auxiliar no processo admissional, a pasta também oferece espaço para empresas realizarem o processo de seleção de candidatos, mediante reserva antecipada do local. Mais informações no local da Secretaria (avenida Presidente Vargas – 376, Jardim Cristianópolis) ou pelo telefone 4143-8888.

Relacionados