Eleitos do Conselho Municipal Jovem tomam posse em Itapevi

O Prefeito Jaci Tadeu realizou na manhã desta sexta-feira (01), no Paço Municipal, a cerimônia de posse para os vencedores da 1ª Eleição do Conselho Municipal da Juventude, mantido pela Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo e conduzido pela Coordenadoria da Juventude.

Os representantes da sociedade civil que foram empossados são: Weverton Oliveiro (estudante secundarista), Felipe Eduardo (universitário), William Mendes (representação LGBT), Thais Bruscajim (juventude cultural), Aline Santos (igualdade racial), Kethellen Macedo (movimento das mulheres), Raphael Diniz (movimento social), George Rosário (juventude partidária) e Venicius Jesus (movimento cultura de rua), que terão 2 anos de gestão.

O estudante Raphael Diniz, 23 anos, foi um dos empossados para a nova diretoria. “Esse momento significa responsabilidade. Nós vamos transformar todos os diálogos desenvolvidos durante o Conselho em ações para a juventude de Itapevi”, destacou.

O prefeito Jaci Tadeu ressaltou a importância do Conselho Municipal Jovem para a cidade. “Os eleitos são a voz da juventude. Eles aprenderão a lidar com o Poder Público, expressar ideias e soluções de acordo com o que manda a nossa legislação”.

Além disso, estiveram presentes o vereador e presidente da Câmara Júlio Portela e o vereador Alexandre Rodrigues.

Relacionados