Dra. Ruth prestigia inauguração do Bar Brahma em Alphaville

Dra_Ruth_Bar_BrahmaNa noite da última quarta-feira (23), no bairro de Alphaville, em Barueri, aconteceu a inauguração de mais uma sede do Bar Brahma. Desde seu surgimento, em 1948, o estabelecimento criou notoriedade por reunir músicos, poetas, intelectuais, políticos e empresários.

Entre autoridades, celebridades e outros convidados, a prefeita do município de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, acompanhada pelo secretário de Emprego e Desenvolvimento Social, Jaci Pinheiro, compareceu à inauguração da 5º franquia da marca e conversou com amigos e demais convidados.

“Momentos de descontração são essenciais para reencontrar amigos, colocar a conversa em dia e aliviar o stress. A região ganhou um novo ponto de encontro, e tenho certeza que muitos ainda freqüentarão este local. Parabenizo  pela iniciativa e digo que o lugar ficou muito bonito”, afirmou Dra. Ruth.

A nova sede do Bar Brahma traz características inspiradas em artistas da Bossa Nova e MPB, servindo o conhecido e tradicional chopp, refeições e atrações musicais e culturais.  Segundo o empresário Álvaro Ao, criou-se a necessidade de se abris novas franquias com o intuito de servir melhor a população. “Estamos criando novas unidades pensando na lei seca. As pessoas querem a tradição do Bar Brahma em um lugar mais perto de casa e com fácil acesso”, explicou o empresário.

Relacionados