Dra. Ruth está entre os 20 melhores prefeitos do Estado de São Paulo

Dra_Ruth_melhor_dos_vintesO imenso trabalho promovido em favor do município de Itapevi desde que assumiu seu primeiro mandato, em 2005, acaba de render à prefeita Dra. Ruth Banholzer o reconhecimento nacional como um dos 20 melhores prefeitos do Estado. Seu nome agora figura ao lado de grandes lideranças políticas de São Paulo, como Gilberto Kassab, da capital paulista, Rubens Furlan, de Barueri, e Luiz Marinho, de São Bernardo do Campo.

Em menos de sete anos de governo, a administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu foi responsável por grandes transformações em Itapevi. Alguns projetos de sucesso implementados por seu governo são a construção de um novo e moderno pronto-socorro municipal com capacidade para atender até 2 mil pessoas por dia, a pavimentação de cerca de 100 quilômetros de ruas, a construção e ampliação de unidades escolares e as conquistas de uma universidade pública e de uma escola técnica, ambas federais, que hoje beneficiam centenas de jovens na cidade.

O anúncio de que sua gestão foi reconhecida pelo Prêmio Destaque Nacional como uma das melhores do Estado foi recebido com satisfação por Dra. Ruth. “A partir de um trabalho pautado pela determinação e respeito, eu e meu vice Jaci Tadeu conseguimos transformá-la neste município pungente, com uma economia em franco crescimento, com milhares de empregos sendo gerados, um dos melhores sistemas educacionais do Brasil e com mais qualidade de vida para a população”, comentou.

Foto-Nilton Ramos

Dra_Ruth_20_melhores

O ranking com os nomes dos 20 gestores que têm feito a diferença para o desenvolvimento de São Paulo foi publicado pela editora Circular do Litoral Sul na revista Política Brasileira. Segundo a editora, Dra. Ruth receberá o prêmio Destaque Nacional em cerimônia a ser realizada no final deste ano, que poderá contar ainda com a presença da presidenta Dilma Rousseff, do vice-presidente Michel Temer, do governador Geraldo Alckimin, além de senadores, deputados federais e estaduais.


Relacionados