Dra. Ruth é pré-candidata a Prefeita de Itapevi com apoio do Deputado Campos Machado

Considerada no meio político como um dos nomes mais fortes da região, Dra. Ruth confirmou esta semana que é pré-candidata e irá concorrer a prefeitura de Itapevi novamente. Pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ­­de acordo ­o presidente estadual do partido, Deputado Campos Machado, Ruth possui grande peso dentro do cenário político atual.

“Nós do PTB acreditamos na experiência e todo potencial administrativo e humano que nossa pré-candidata a prefeitura de Itapevi tem. Uma mulher determinada que conquistou respeito e admiração das pessoas, por trabalhar e ouvir de fato a população. Prefeita por dois mandatos transformou a história desta cidade trazendo desenvolvimento e muitos benefícios em diversos segmentos,” declarou Campos.

Já Ruth destacou suas considerações. “Itapevi faz parte da minha vida, da minha carreira política, além do meu crescimento pessoal e profissional. Após tudo que vivenciei aqui, aprendi a amar esta cidade e, observando os últimos acontecimentos e tantas pessoas me pedindo para voltar a governar o município, decidi concorrer à eleição deste ano como pré-candidata a prefeita.”

Dra. Ruth também contou um pouco sobre sua trajetória.Em 1989, iniciou suas atividades na saúde pública como médica clínica na Cohab de Itapevi  e em decorrência disso, mudou-se para o município. Seguindo suas atividades no município, ingressou na política como vereadora durante os períodos de 1993 à 1996 e, de 1997 à 2000. Foi eleita Prefeita durante os períodos de 2005 à 2008 e reeleita em 2009  cumprindo o mandato até o ano de 2012.

Finalizando, a pré-candidata mencionou uma das mudanças nas regras que todos os outros concorrentes terão que se adaptar. “Nas eleições anteriores o tempo para a abordagem política e campanha era maior, nesta teremos só 45 dias para apresentar nossas propostas aos moradores da cidade e conquistar os votos. Porém, isso será  um desafios para todos que estiverem envolvidos na disputa,” comentou Dra. Ruth.

Relacionados