Dra. Ruth e Jaci Tadeu prestigiam culto do Conselho dos Pastores de Itapevi

Culto_Pastores1A prefeita Dra. Ruth Banholzer e o vice-prefeito Jaci Tadeu participaram de um culto do Conselho dos Pastores de Itapevi, realizado na 1ª Igreja Batista de Itapevi, na noite desta segunda-feira (19).

O encontro reuniu dezenas de fiéis, que entoaram cânticos de louvor a Deus e prestigiaram a apresentação do grupo Quarteto Maranata, alem da apresentação do cantor, e Deputado Federal Marcelo Aguiar. Dra. Ruth conversou com os presentes e disse que agradece muito a Deus pelo trabalho que vem desenvolvendo no município.

“Quando assumimos a administração, eu pedia muito a Deus para que pudessemos trabalhar com clareza e determinação. Hoje, eu consigo ver que Ele atendeu minha oração e estamos conseguindo fazer de Itapevi uma cidade melhor para se viver”, comentou a prefeita.

O vice-prefeito Jaci Tadeu, acompanhado pelos vereadores Paulo Rogiério de Almeida (Profº Paulinho), Roberval Luis Mendes da Silva (Val), e Julio Portela, também falou aos presentes. “Independente da religião de cada pessoa, o que realmente importa é a união da fé que depositamos em Deus e nossa união, para que possamos acreditar em uma mudança e termos força para conseguirmos mudar qualquer situação”, disse Jaci Tadeu. 

Culto_Pastores

Relacionados