Dra. Ruth e Jaci Tadeu anunciam pavimentação da rua Júpiter, na Vila Dr. Cardoso

Pavimento_Rua_JupiterNa manhã do último sábado (08), a prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, e o vice-prefeito Jaci Tadeu, acompanhados pelo vereador Silas Pinheiro, realizaram uma reunião com os moradores da rua Júpiter, no bairro da Vila Dr. Cardoso e anunciaram a pavimentação da via.

Dra. Ruth explicou aos moradores um pouco sobre o serviço de pavimentação que está sendo realizado em diversos bairros do município. “Quando assumimos a Prefeitura, precisávamos de tempo para arrumar as divergências que existiam na administração. Hoje, graças a Deus, conseguimos regularizar toda a nossa situação e assim darmos início as necessidades da população. Conseguindo realizar um trabalho com transparência e respeito, agora chegou a vez da rua Júpiter”, afirmou Dra. Ruth.

A via, que não tem saída, termina em um barranco que costuma acumular lixo e oferece perigo aos moradores, com a quantidade de lama que é formada em dias de chuva. Jaci Tadeu falou que, além da pavimentação, será construída uma escadaria de acesso à rua Renato Aparecido Leal, que se localiza acima da rua Júpiter, facilitando a locomoção e proporcionando segurança aos moradores.

“Faremos a limpeza do barranco e iniciaremos a obras da escadaria, que contará com iluminação e corrimão, finalizando com o asfalto da via. Peço também para que os moradores fiquem de olho, para que não deixem jogar ou acumular lixo nas escadas”, disse Jaci.

Após o encontro, Dra. Ruth e Jaci Tadeu compareceram à realização de mais uma obra do projeto “Minha Viela”, desta vez, promovida no Jardim Julieta, ligando as ruas Alziro Vieira e Eulália.

O projeto “Minha Viela” consiste em um trabalho de pavimentação rígida da Prefeitura em conjunto a população, onde a administração entrega o material necessário para realização do serviço enquanto a mão de obra fica por conta dos moradores próximos ao local.

“Esse projeto tem auxiliado inúmeros moradores em diversos bairros do município, gerando bons resultados. O trabalho da Prefeitura em parceria com a população se chama trabalho em equipe e é a causa do sucesso de qualquer atividade. Quem trabalha em equipe tem muito mais chances de alcançar o sucesso. Esse é o ponto forte em uma administração” afirmou Jaci Tadeu.

Relacionados