Dono de Empresa de Segurança é executado a tiros em frente Hospital

Alan_MorteNa noite de ontem, sexta-feira (23) por volta das 18h30, Alan Correia da Silva, 32 anos empresário, dono da Empresa de Segurança Security Com, de Itapevi foi executado com vários tiros quando dirigia seu veiculo uma perua Blazer preta com os logotipos de sua empresa pela Av. Carolina de Abreu Paulino, Vila São Francisco, em frente ao Hospital Nova Vida.

Confira as fotos por Nilton Ramos!!!

Segundo testemunhas os assassinos estavam num automóvel Audi e começaram a atirar, e só pararam de atirar em frente ao Hospital Nova Vida. Mesmo atingido com vários tiros, Alan ainda conseguiu jogar a Blazer na direção do Hospital Nova Vida atingindo as escadas.

Alan foi socorrido por funcionários do hospital e submetido à cirurgia, mas não resistiu e morreu logo depois.

Minutos antes, Alan tinha sido visto por amigos subindo a av. Cesário de Abreu, no Bairro dos Abreus, onde parou na frente do Hotel Itapevi (Antigo Alentejo), e teria dado carona a uma mulher de nome Marcela. Em seguida, ele desceu à esquerda e seguiu pela rua Bonifácio de Abreu, no sentido de Jandira.

Informações é  que  Alan já vinha sendo seguido pelos assassinos em um veiculo da Marca Audi, o qual  emparelhou com a Blazer e dois de seus ocupantes começaram a atirar.

Segundo informações do hospital Alan teve 12 perfurações em suas costas, e quatro no dorso esquerdo. Sendo que alguns tiros podem ter transfixado o corpo de Alan.

Alan foi submetido à cirurgia e retirado dos projéteis, mas não resistiu e morreu por volta das 20h10.

Alan costumava portar uma pistola, mas até o momento não tinha sido localizada pelos policiais militares, que preservavam o local para perícia.

Marcela que também se encontrava com Alan, foi atendida no Hospital Nova Vida com um tiro em uma das mãos, mas passa bem. Ela deverá prestar depoimento à Polícia, como testemunha do homicídio.

 

Confira as Fotos por Nilton Ramos!!!

Retratação

 

Este jornal on-line nunca teve a intenção de prejudicar ou até mesmo atrapalhar, o Jornal Itapevi Agora, uma vez que também esteve no local para a cobertura da ocorrência onde vitimou o Empresário Alan Correia Silva.

 

Por ter sido sempre colaborador deste conceituado jornal, e sempre com um bom relacionamento, venho aqui pedir as desculpas por ter subscritos algumas informações complementares para a divulgação do fato.

Informo ainda que já foi corrigido a matéria em questão no sábado.

 

Nilton Ramos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Relacionados