Dez homens fortemente armados, se passando por policiais civis resgataram 17 presos da delegacia de Itapevi, na manhã dessa segunda-feira.

DelegaciaEntre os presos libertados, estavam 12 homens e cinco mulheres. Segundo as primeiras informações, o objetivo do grupo era resgatar uma mulher acusada de trafico de drogas.

 Segundo a Polícia Militar, sete homens foram recapturados ainda durante a manhã. Os outros 10 presos e os suspeitos do crime estão foragidos. O helicóptero Águia da PM participa das buscas na região.

 Uma mulher acusada de tráfico de drogas, que foi presa com crack, na última terça-feira (4), era o alvo da ação dos criminosos que libertou 17 presos, na manhã desta segunda-feira, em Itapevi, na Grande São Paulo.

 Confira.

 Foto-Reprodução Jornal Itapevi Agora-(Sd PM Alves Lima)

Paula_Regina

 Paula Regina Vezicato (rua Sorocaba, Jardim Paulista, Várzea Paulista), 23 anos, foi presa em flagrante pela Rocam (Rondas Ostensivas com Auxilio de Motocicletas) da PM, quando traficava 208 pedras de crack, um tijolo de crack e outras três porções grandes da droga, totalizando 311,15 gramas, na Av.Cesário de Abreu, Centro.

 Os soldados Alves Lima e Muzy, da Roçam, perceberam que Paula ficou nervosa ao vê-los e resolveram abordá-la. Eles revistaram a bolsa dela e encontraram as 208 pedras de crack no forro. Ela confessou o trafico e disse que havia mais drogas escondidas no carro emprestado de um amigo.

 Os policias revistaram o Cross Fox preto de placas EDB-7175 ano 2008,  encontraram uma pedra grande de crack, outras três porções da droga, uma balança de precisão e R$ 285,00, provavelmente do trafico. Paula alegou que recebeu R$ 300,00 de uma moça chamada Rosana para trazer as drogas para Itapevi. Segundo ela, a droga deveria ser entregue a uma pessoa que a procuraria.

 Paula foi autuada em flagrante por trafico pelo delegado Heron Mauro Alves da Silva e ficou presa na cadeia local.         

 

Relacionados