Deputados eleitos, Marcos Neves e Igor Soares visitam Câmara e colocam mandato à disposição de Itapevi

A Câmara Municipal de Itapevi recebeu na sessão desta terça-feira, dia 7 de outubro, a visita de dois deputados estaduais eleitos no último dia 5: o ex-vereador itapeviense Igor Soares (PTN) e o já deputado reeleito Marcos Neves (PV). Eles foram recepcionados pelo presidente em exercício, Claudio Lopes (Tico), que suspendeu a sessão para que ambos utilizassem a tribuna.

O deputado eleito Igor Soares iniciou seu discurso recordando que a sua trajetória política começou na Câmara Municipal de Itapevi, onde chegou a assumir o cargo de vice-presidente: “Quero iniciar meus agradecimentos ao povo de Itapevi porque foi desta Casa de Leis que eu saí, por isso quero dizer o quanto me sinto honrado em ter sido eleito com expressiva votação em Itapevi. Então eu não poderia deixar de vir aqui, na sessão imediatamente após as eleições, para agradecer os mais de 28 mil votos que recebi do povo de Itapevi”.

Igor Soares afirmou que a sua responsabilidade será grande, considerando o desejo de mudança demonstrado nas urnas: “Eu tenho esta responsabilidade de trabalhar muito pela cidade de Itapevi. Quero agradecer pela honra de ter o apoio de alguns companheiros desta Casa, principalmente o Bruxão, o Toni e o Chambinho. Quero unir forças com todos os vereadores e o prefeito porque vários projetos que beneficiam Itapevi estão parados. Vamos lutar muito para transformá-los em realidade”, garantiu.

Já o deputado Marcos Neves informou que Itapevi foi a primeira cidade que veio agradecer, destacando o especial apoio dos vereadores Alexandre Rodrigues e Camila Godói:  “É com muita humildade agradecer porque Itaepvi foi a segunda cidade em que obtive mais votos. Queremos continuar trazendo novos recursos, e coloco meu mandato à disposição do prefeito e dos vereadores para ajudar Itapevi a continuar avançando”, afirmou.

O deputado reeleito aproveitou para homenagear o vereador Alexandre Rodrigues, que foi candidato a deputado federal e obteve mais de 19 mil votos: “A eleição foi difícil e você conquistou uma grande vitória. Às vezes o caminho é difícil mas sei que você terá grandes vitórias pela frente”, concluiu.

 

Relacionados