Deputado participa da reunião do Condersul e visita cidades do sudoeste paulista

Condersuldeputado João Caramez participou na sexta-feira (03) da reunião ordinária do Condersul que marcou a posse do prefeito João Fadel de Itararé, na presidência do consórcio.

O encontro reuniu prefeitos e representantes das 11 cidades participantes do Condersul, Taquarivai, Itapeva, Itararé, Capão Bonito, Ribeirão Grande, Nova Campina, Bom Sucesso, Buri, Campina do Monte Alegre, Ribeirão Branco e Guapiara; que discutiram entre outros assuntos, a necessidade de um encontro com o governador Geraldo Alckmin para apresentar as reivindicações da região.

Os prefeitos aproveitaram a participação do deputado João Caramez para solicitar uma agenda com o governador e o secretário dos Transportes, Dario Raiz, para levar reivindicações da população local, que engloba obras infra-estrutura viária, além de pedidos para o setor do agronegócio, cultura e educação.
Caramez atento às reivindicações se dispôs a levar o pedido ao governo para que os prefeitos possam relatar ao governador as necessidades das cidades que integram o Condersul.

O deputado a convite do prefeito Fadel de Itararé, visitou a cidade e se encontrou com vereadores e moradores do bairro Novo Horizonte, onde a prefeitura realiza com recursos do estado obras de pavimentação asfaltica.

O prefeito e o vereador João da Égua fizeram questão de levar o deputado no bairro, uma vez, que o recurso para a obra foi pedido de Caramez para o governador, que liberou, também, uma retroescavadeira para atender o município.

Após a visita a Itararé, o deputado seguiu para Riversul, onde se encontro com vereadores, o vice-prefeito e lideranças locais. Na cidade, Caramez abonou a ficha de três novos integrantes do PSDB, que encabeçados pelo vereador Dito Alemão aderiram ao partido dos tucanos.

Os vereadores Douglas Benini e Moacir ET de Itaporanga se juntaram aos vereadores Luiz Carlos e Marco Vieira de Riversul, para receber com o vice-prefeito Agnaldo, o deputado na Câmara Municipal da cidade.

Relacionados