DEPUTADO JOÃO CARAMEZ PARTICIPA DA ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO DE SÃO LOURENÇO DA SERRA

O deputado João Caramez esteve em São Lourenço da Serra na quinta-feira (02), participando da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal.
O deputado foi recebido pelo presidente Vanderley Fermino Mendes e os vereadores, João Batista Pinto Sobrinho, Aparecido Donizetti Pinto, Heriberto de Moraes, Koryu Iha, Luiz Carlos de Jesus, Francisco Antonio Diniz, Pedro Julio Santana e Antonio Ribeiro da Luz.

So_Loureno.jpg-729212Além do deputado Caramez, estava presente o prefeito José Merli, o vice-prefeito Koga, a 1ª dama e presidente do Fundo Social Isabel Merli e os ex-vereadores Roberto Isidro e Edna Morato.

A sessão legislativa teve início com a leitura dos ofícios e requerimentos que solicitam ao executivo, obras e serviços para melhor atender a população.
O item iluminação pública foi lembrado atendendo solicitação dos moradores da Estrada dos Carolinos.

Os vereadores fizeram questão de citar o compromisso do Governo do Estado com os moradores da Estrada da Barrinha que há anos aguarda a pavimentação.
Na pauta do dia estava, também, a conservação e a construção da passarela na BR116 acesso a cidade.

Os vereadores pediram para que o deputado interceda junto à comissão de transportes da Alesp, para que o Governo Federal libere a obra tão desejada pelo povo de São Lourenço da Serra.

Caramez frisou que não falta empenho para atender as reivindicações e apresentou cópia de ofício enviado pela comissão para que os responsáveis pelo DENIT possam ser ouvidos em audiência pública.

O deputado salientou que há 7 anos participa da vida de São Lourenço da Serra, que tem apenas 14 anos de emancipação político-administrativa, e como cidadão saolourençano sente-se no dever de ajudar os administradores na promoção do seu crescimento e desenvolvimento econômico.

“Saio daqui gratificado, porque vejo os dois poderes integrados num único objetivo, que é levar uma melhor qualidade de vida para a sua população.

Cidades com poucos recursos e que dependem dos governos estadual e federal precisam desta união para o bem comum dos habitantes”, disse o deputado.

O prefeito Merli agradeceu o apoio do legislativo e frisou que está sendo possível realizar o trabalho, graças à interação e colaboração dos vereadores.

Relacionados