Deputado Estadual atende vereadores e destina recursos para infraestrutura em Itapevi

O deputado estadual Marmo Cezar (PSDB), em visita à Câmara de Itapevi, na manhã desta quata-feira,15, comunicou a destinação de R$ 400 mil reais para obras de infraestrutura na cidade.

A liberação do recurso estadual atende solicitação dos vereadores Tininha (PSD), Casão (PTB), Denis Lucas (PRB), Julio Portela (PV), Renatinho (DC) e Renatinho (DC), apresentada ao deputado, em março deste ano, durante a sua posse na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
 
Segundo o deputado, o recurso será destinado para obras de pavimentação, recapeamento e operação tapa buraco nos bairros de Itapevi, indicados pelos parlamentares. “Estou honrando o meu com os moradores e com os vereadores, que encaminharam as primeiras demandas da cidade”, disse o deputado.
 
Para Tininha, o recurso contribuirá nas ações de melhorias que a prefeitura está fazendo na cidade, além de melhorar diversas ruas e avenidas.
 
No encontro, os vereadores também apresentaram outros pedidos de emendas para o deputado, entre eles a pavimentação das estradas Lucinda de Jesus Silva e Elias Alves da Costa, revitalização de creches, construção de academias ao ar livre, para saúde pública, entre outras solicitações. 
 

Relacionados