Deputado Caramez traz Aloysio Nunes a Itapevi e mais de 500 pessoas prestigiam encontro

Cerca de 500 pessoas, moradores de Itapevi e região, estiveram presentes ontem, 8 de fevereiro, no salão de eventos Athenas, em Itapevi, para prestigiar o primeiro dos quatro encontros com os pré-candidatos ao governo do Estado de São Paulo, organizado pelo deputado estadual João Caramez e pela presidência do PSDB de Itapevi.

Aloisio2-714672Neste primeiro evento, o deputado e a presidência do diretório municipal receberam o pré-candidato e atual Secretário do Governo Municipal de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira, que em seu discurso fez questão de afirmar que, se escolhido para representar o PSDB na disputa ao governo estadual, fará um forte trabalho nos municípios, junto às bases, pois este é o caminho para fortalecer o partido em todas as cidades, bem como para facilitar a retomada do poder onde o PSDB não governa hoje.
“Minha candidatura só será forte se for enraizada na política local. E juntos vamos trabalhar para retomar o poder em Itapevi e onde mais for possível, daqui a três anos.
Porque confiamos na governabilidade do PSDB para colocar essa cidade e o Estado de São Paulo nos trilhos, como tão bem vem fazendo o prefeito de São Paulo, José Serra, e o atual governador, Geraldo Alckmin, o mais bem avaliado na história do nosso Estado” declarou Aloysio.

Aloysio também elogiou o trabalho e o esforço do deputado Caramez em trazer à tona os resultados da má administração do PPS em Itapevi, que em menos de um ano deixou a saúde da cidade um verdadeiro caos.
E lembrou que a política deve ser sempre um instrumento usado para melhorar a vida do povo e não para decliná-la cada vez mais, “porque o povo já não agüenta tanto desgoverno e descaso”, afirmou. E encerrou seu discurso agradecendo aos presentes a lição de espírito partidário que todos demonstraram na reunião.
Aloysio01.jpg-758807
Em seu discurso, o deputado Caramez fez questão de referenciar o trabalho de José Serra frente à prefeitura de São Paulo, e do governador Geraldo Alckmin, que evidencia a força do PSDB e sua capacidade em resolver situações caóticas e desastrosas deixadas por antigas administrações.
“Em 1995 o então governador Mário Covas herdou um Estado com mais de 45% de déficit orçamentário.
Mas trabalhou duro e de lá para cá São Paulo vem crescendo e mostrando ao Brasil como se governa, como se gera renda, emprego e como se melhora a educação e a saúde do povo”, lembrou o deputado.

Caramez disse ainda que nesse momento é necessária muita reflexão, e que todos devem avaliar o que acontece no cenário político.
“É preciso ver que muitos benefícios que o povo recebe hoje apenas tiveram os nomes alterados. É preciso ter consciência de que os programas sociais são os mesmos, assim como é a mesma política econômica utilizada no governo Fernando Henrique que hoje rege a economia do nosso país”, disse o deputado.
Ao finalizar a reunião, não se esqueceu de enfatizar que, sendo o Aloysio o escolhido para disputar as próximas eleições, ele terá um exército para te levá-lo à vitória.

Os próximos encontros com os outros três pré-candidatos acontecem na próxima semana, sempre às 20 horas, no salão de eventos Athenas, que fica na Rua Agostinho Ferreira Campos, 752, Itapevi. Confira as datas abaixo:

Segunda-feira – 13/02 – Deputado Federal Alberto Goldman
Terça-feira – 14/02 – Ex-ministro da educação, Paulo Renato Souza
Quinta-feira – 16/02 – Vereador José Aníbal

Relacionados