DEPUTADO ACOMPANHA AÇÕES DO GOVERNO EM CABREÚVA E JUNDIAÍ

cabreuvaEPSN0057-7098011O deputado João Caramez esteve acompanhando ações do governo do Estado, no domingo (19), nos municípios de Cabreúva e Jundiaí, ocasião em que o governador Geraldo Alckmin vistoriou as obras de duplicação da Rodovia Dom Gabriel Paulino Couto (SP-300) entre Jundiaí e Itu, e fez a entrega de veículos para auxiliar o Programa de Microbacias Hidrográficas do Estado de São Paulo, além da liberação de recursos para a Casa do Adolescente, instalação do restaurante Bom Prato e do CIC-Centro de Integração da Cidadania em Jundiaí.

O governador foi recebido pelos prefeitos da região de Campinas, que fizeram questão de participar do evento no Parque da Cidade em Jundiaí. A população se aglomerou para saudar o governador que recebeu aplausos ao anunciar os benefícios do governo para a cidade. O reconhecimento pelas ações veio através do título de Cidadão Jundiaiense, homenagem da Câmara Municipal de Jundiaí.

Alckmin enfatizou a acolhida dizendo: “Estamos trazendo para a região o que todos os munícipes têm direito, que é a cidadania. Razão pela qual estou autorizando, também, o Pró-Lar Micro-crédito, que financia material de construção para os que querem ampliar e reformar a moradia”, completou o governador.

Relacionados