DEMUTRAN REFORÇA SINALIZAÇÃO NO CENTRO DE ITAPEVI

DemutranMedida visa melhor qualidade no tráfego

Visando melhorias na sinalização das faixas nas ruas principais do Centro de Itapevi, o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes da Prefeitura (Demutran) tem trabalhado na Av. Cesário de Abreu e na Rua Leopoldina de Camargo, afim de tornar as faixas de pedestres e as vagas de estacionamento mais visíveis, facilitando a vida dos motoristas itapevienses.

Atualmente, seis técnicos de manutenção estão trabalhando no local, além de dois agentes para o controle de tráfego. Outras ruas também estão sendo revitalizadas, como a Rua Neusa Domingos Vasconcelos, no Jardim Rosemary, onde as lombadas estão recebendo pinturas. Nos próximos dias, a Av. Rubens Caramez receberá a manutenção, tendo as vagas de deficientes recuperadas.

Segundo o diretor do Demutran, Adilson Rocha, o trabalho de restauração é de extrema importância. “Este serviço visa prevenir acidentes, e auxilia pedestres e motoristas no cumprimento das normas de trânsito”, ressalta Adilson.

Preocupada com um fluxo cada vez maior de veículos nas ruas centrais da cidade, a prefeita Dra. Ruth Banholzer tem investido em ações que garantam a segurança no trânsito de Itapevi. “Estamos dando atenção especial ao bem-estar do munícipe que transita por esta região central, principalmente com a aproximação das festas de fim de ano, quando o percebemos um aumento substancial no comércio em nossa cidade”, afirma Dra. Ruth.

Relacionados