De olho no Legislativo

Teco1Teco e Bolor homenageiam Tenente Coronel Dorival Alves Filho

Os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram na sessão ordinária de terça-feira, 9 de março, a moção de aplauso de autoria do vereadores Marcos Godoy – Teco e Luciano de Oliveira Farias – Bolor, ambos do PV, para o Tenente Coronel Dorival Alves Filho.

“Através dessa moção parabenizamos o Tenente Coronel Dorival Alves Filho, pela passagem de comando, passando-se de Major à Tenente Coronel, bem como pela relevância dos serviços dispensados à Polícia Militar do Estado de São Paulo”, justificou os autores da moção.

Essa é uma forma de agradecer a Polícia Militar do Estado de São Paulo e ao Comando de Policiamento de Área Metropolitana Oito, que vem trazendo segurança e orgulho ao município de Itapevi.

Teco cobra asfalto para rua Emilio Camargo Ribeiro

Na sessão de terça-feira, 9 de março, o vereador Marcos Godoy – Teco (PV) apresentou o requerimento 59/10  que solicita informações do Poder Executivo sobre as providências a serem tomadas sobre a indicação 591/09, que trata da pavimentação asfáltica da rua Emilio Camargo Ribeiro, no Parque Miraflor.

“Através das reivindicações dos moradores da rua Emilio Camargo Ribeiro venho  solicitar  que seja feita urgentemente a pavimentação asfáltica, pois, os moradores sofrem diariamente com a poeira e os buracos existentes em toda a extensão,  e essa situação é agravada em dias de chuvas, deixando poças d’água e lama no local”, justificou Teco.

Teco recebe vereadora de Diadema na Câmara de Itapevi

O presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Marcos Godoy – Teco (PV) recebeu a visita da vereadora de Diadema e Secretária Nacional da Mulher do Partido Verde, Regina Gonçalves, na última quarta-feira, 10 de março.

Estiveram também presentes o vereador Luciano de Oliveira Farias – Bolor, o secretário de meio ambiente Evangelista Azevedo Limas, o presidente do conselho político Partido Verde Itapevi Dr. Reinaldo Manoel de Oliveira e a secretária do Partido Verde  Mulher Itapevi Tininha.

Regina Gonçalves atua no Partido Verde há mais de 18 anos. Já foi presidente do PV de Diadema e presidente do Partido Verde  Estadual, na qual se licenciou para ser pré candidata a Deputada Estadual.

 

 

Relacionados