Daniela Cicarelli brilha em desfile de moda Alto Verão 2006/2007 da Gazar

Daniela-7807001A modelo e apresentadora Daniela Cicarelli será destaque no desfile de lançamento da coleção Alto Verão 2006/2007 da loja Gazar, em Alphaville, bairro nobre da região oeste de São Paulo, no dia 27 de novembro.

Na passarela, Cicarelli e modelos da Agência Mega Model apresentarão looks de um verão luxuoso, inspirado na moda náutica revitalizada. O charme e a leveza do estilo navy propõe um cruzeiro, mostrando peças em marinho, vermelho, azul, roxo e tons claros, como o branco e bege, acompanhadas de acessórios dourados, um verdadeiro porto de elegância.

O desfile trará biquinis, shorts, blusas de sedas, macacões longos e curtos de viscolycra e vestidos com amarrações de conceituadas marcas, como Gazar, Le Lis Blanc, Aquadelic, Iódice, Alphorria, Fórum, entre outras.
Para receber os 400 clientes vip da loja, a arquiteta e decoradora Sandra Pedro criou uma ambientação moderna e clean. Na recepção um deck remete à uma luxuosa embarcação.
O Desfile será realizado no Centro de Eventos Rio Negro, às 20h30.

SOBRE A GAZAR – O universo Gazar ( http://www.gazar.com.br/ ) reúne as últimas tendências da moda nacional, feminina, masculina e de acessórios, oferecendo atendimento exclusivo para um público com bom gosto e estilo. Singular, a história da grife começou a partir da abertura da primeira loja no ano de 1992, em Alphaville, bairro nobre da região oeste de São Paulo, graças à experiência em confecção e estamparia da estilista e idealizadora da marca, Marluce Nunes. Sob a influência empreendedora do marido, o engenheiro José Carlos, a empresária transformou o que era o seu maior hobby em negócio. Mais do que um casamento perfeito, a perspicácia administrativa de José Carlos e a criatividade e talento de Marluce geraram uma sociedade sólida que vem rendendo bons frutos. Hoje a Gazar reproduz o sucesso em seis lojas.
Desfile Alto Verão 2006/2007
Data: 27/11/02006
Local: Centro de Eventos Rio Negro
Horário: 20h30

INFORMAÇÕES E CADASTRO DE IMPRENSA NO EVENTO:
Comunicale Agência de Comunicação
11-41959745
Fabiana Marques [email protected]
Fábio Oliveira [email protected]
Viviane Vilela [email protected]

Relacionados