Cursos culturais gratuitos em Itapevi abrem novas inscrições em janeiro

Inscricoes_cursos_musicaA partir do dia 02 de janeiro, estarão abertas em Itapevi as inscrições para a Escola Municipal de Teatro, Cia de Dança de Itapevi e para os cursos musicais da Casa da Cultura.

Todas as atividades são gratuitas e os interessados em participar deverão se inscrever até o dia 25 de janeiro.

Teatro

Para se inscrever na Escola Municipal de Teatro, basta comparecer à sede da Casa da Cultura, situada à rua Ezequiel Dias Siqueira, 150, Jardim da Rainha. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h. De acordo com a direção da Escola, qualquer criança ou jovem que saiba ler pode participar do curso. No ato da inscrição, é necessária a apresentação do documento de identidade e um comprovante de residência. Mais informações: 4141-0403.

Cia de Dança

As inscrições para a Cia de Dança de Itapevi, um dos mais renomados grupos de dança do Estado de São Paulo, podem ser efetuadas de segunda à sexta-feira, na sede da Cia, situada na rua Luiz Manfrinato, 268 – 2º andar- Centro. Para se inscrever, é necessário ter quatro anos de idade ou mais e apresentar certidão de nascimento ou carteira de identidade, um comprovante de residência, um atestado médico e duas fotos 3×4. Mais informações: 4142-2692.

Música

Para 2013, o Departamento de Cultura promoverá cursos gratuitos de teclado, instrumentos de cordas, sopros e percussão, além de um curso inédito de Musicalização. Segundo a Secretaria de Educação e Cultura, os cursos são destinados a crianças com idade a partir dos sete anos. As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h, no Centro de Eventos Jaci Januário (antigo CEMIP), situado à avenida Rubens Caramez, 1000, Parque Suburbano. No ato, é necessária apenas a apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento. Mais informações: 4141-0279.

Relacionados