CRAS Maristela, em Itapevi, promove festa pelo Dia das Crianças

Festa_Dia_Crianas_MaristelaPipoca, refrigerante, cachorro-quente, apresentações de palhaços e distribuição de brindes. Assim foi a festa em homenagem ao Dia das Crianças promovida pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Maristela, em Itapevi.

O evento, realizado na última sexta-feira (14), reuniu dezenas de crianças e marcou mais um ano de sucesso da unidade no que se refere à prestação de serviços sociais no Jardim Paulista e bairros adjacentes.

A festa, que já se tornou uma tradição no CRAS, contou com a presença da secretária de Assistência Social e Cidadania, Ruth Gianezzi; do secretário de Emprego e Desenvolvimento Social, Jaci Pinheiro; dos vereadores Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho) e Roberval Luis Mendes (Val); do coordenador do CRAS Maristela, Marcel Kraide; e do líder comunitário da Chácara Mont Serrat, Orlando Amorim.

“É com grande satisfação que venho em nome da prefeita Dra. Ruth e do vice-prefeito Jaci Tadeu desejar um feliz Dia das Crianças a todos os moradores desta região de Itapevi. As crianças deixam o CRAS muito mais alegre e nossa unidade estará sempre de portas abertas para recebê-las”, afirmou Ruth Gianezzi.

Marcel Kraide também agradeceu a presença de todas as famílias no CRAS Maristela. “Esta unidade vem se tornando, sem sombra de dúvidas, a casa das famílias itapevienses e todas elas podem contar conosco sempre”, comentou o coordenador.

As outras unidades do CRAS também realizaram, nas últimas semanas, festas em homenagem ao Dia das Crianças. A prefeita Dra. Ruth Banholzer e o vice-prefeito Jaci Tadeu prestigiaram, inclusive, o evento promovido no CRAS de Amador Bueno, realizado no dia 11. Já nos CRAS da Vila Dr. Cardoso e da Vila Aurora, as festas aconteceram no dia 07 e também reuniram dezenas de pessoas e autoridades municipais.

 

Relacionados