Copa Jandira de Futebol tem finalíssima no novo estádio com grama sintética

No domingo, 24 de novembro, terminou o Campeonato Municipal de Futebol e pela primeira vez as competições foram realizadas no novo Estádio Municipal, com grama sintética.

O evento contou com a torcida dos times, que lotou as dependências no novo estádio municipal, entregue recentemente pela Prefeitura, que investiu mais de R$ 2 milhões nas obras.

Foram disputadas as finais das três divisões. Na Ouro, o Unidos da Vila Pop venceu por 1 a 0 o Ressaca. O artilheiro desta divisão foi o jogador Clayton. Na divisão Prata o Red Bull venceu por 5 a4 o União FC, que teve o artilheiro da divisão, o jogador Léo Zanata. A divisão Bronze foi vencida pelo Whisky Bomba, após o empate em 2 a 2 com o Bate cabeça. O campeão teve o artilheiro da divisão, o atacante Keke.

Ao final da competição na entrega das medalhas e troféus, cada clube foi presenteado pela Diretoria Municipal de Esportes com um jogo de camisa completo, uniforme doado pelos patrocinadores e entregue pelo chefe do executivo municipal aos presidentes de clubes. 

Relacionados