COPA CIESI DE FUTSAL AVANÇA MAIS UMA ETAPA

Torneio passou pelo CEMEB Vereador Ubiratan José Chaluppe, na Vila Gióia

 Fotos-Divulgação/PMI CIESI-de-Futsal-CEME_Vereador_Ubiratan_Jos_Chaluppe2

Prossegue em Itapevi a 2ª Copa CIESI de Futsal. O projeto, desenvolvido pela Prefeitura, tem percorrido algumas escolas municipais incentivando a prática do esporte e auxiliando no processo educacional de centenas de jovens. Na última semana, a competição foi promovida no CEMEB Vereador Ubiratan José Chaluppe, na Vila Gióia, quando quatro equipes entraram na disputa pela medalha de ouro.

 

 A final do torneio no Ubiratan trouxe para a quadra da escola as equipes do Barcelona e Milan, que promoveram um grande espetáculo para o público presente. Após terminarem empatadas em 1 a 1 no tempo regulamentar, Barcelona e Milan disputaram o título nas cobranças de pênaltis, quando levou a melhor a equipe do Milan, que venceu o oponente por 3 x 2. O terceiro lugar ficou para a o Manchester, com quatro pontos conquistados na competição.

 CIESI-Futsal_-_CEMEBVereador_Ubiratan_Jos_Chaluppe1O jovem Thalisson da Silva, do Barcelona, foi o artilheiro do campeonato, com sete gols marcados em apenas quatro jogos. Também veio do Barça o melhor goleiro do torneio, Rafael Trindade. A medalha de melhor jogador ficou para Jackson da Silva Souza, do Manchester, que apresentou grande talento com a bola nos pés.

 A 2ª Copa CIESI de Futsal é uma iniciativa da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer. O torneio também já passou pelo CEMEB Dona Floriza Nunes de Camargo, no Jardim da Rainha, quando mobilizou estudantes do 4° e 5° ano do Ensino Fundamental. De acordo com o cronograma da competição, novas partidas acontecerão em breve no CEMEBs Professor Edevaldo Caramez, no Jardim Santa Rita, e Bemvindo Moreira Nery (CIEF), na Cohab. Confira o resultado final da 2ª Copa CIESI de Futsal no CEMEB Vereador Ubiratan José Chaluppe:

 RESULTADO:

 4º lugar – Real Madri

3° lugar – Manchester

2° lugar – Barcelona

1° lugar – Milan

 Melhor jogador da competição: Jackson da Silva Souza (Manchester)

Artilheiro da competição: Thalisson da Silva (Barcelona) – sete gols

Melhor goleiro: Rafael Trindade (Barcelona)

 

Relacionados