Copa Ciesi de Basquete acontece neste sábado (25) em Itapevi

Os alunos que treinam Basquete no Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (CIESI) participarão da Copa CIESI da modalidade no próximo sábado (25). Mantido pela Prefeitura de Itapevi com organização da Secretaria de Esportes e Lazer, o festival promete reunir cerca de 350 crianças.

O torneio será realizado nas quadras internas e externas do Complexo Desportivo Educacional João Salvarani com previsão de início às 8h. Segundo a Secretaria, as crianças disputarão entre si no intuito de praticarem suas habilidades sobre a modalidade.

A iniciativa consiste em apresentar ao público tudo o que foi aprendido durante as aulas, em exibição de final de semestre. Todos os competidores receberão medalhas pela participação ao final da disputa.

Copa CIESI de Handebol

No último sábado (18) os alunos de 6 a 14 anos que praticam Handebol também participaram de uma Copa na modalidade. A fim de homenagear o ano em que o Brasil sediará as Olimpíadas, foram 24 equipes, representando os países classificados para a competição, sendo 12 masculinos e 12 femininas. Foram delimitadas três quadras no CDE João Salvarani, duas fora e uma dentro. Houve ainda, para encerramento das atividades, uma partida especial de exibição de habilidade entre os alunos de 16 anos do CIESI contra os alunos de Cabreúva.

Relacionados