Complexo Desportivo Educacional sedia Copa CIESI de Ginástica Rítmica

O Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (CIESI) – mantido pela Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer – tem o objetivo de incentivar as crianças a desenvolverem seus talentos e habilidades relacionadas ao esporte com ênfase educacional. Diante disso, os participantes das aulas de Ginástica Rítmica do centro esportivo colocaram em prática o que aprenderam na Copa CIESI.

A competição ocorreu no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani, na no último dia 03. Crianças e adolescentes da Ginástica Rítmica – com idades entre 5 e 19 anos – mostraram suas habilidades, concentração e disciplina em séries obrigatórias de acordo com cada faixa etária.

O torneio contou com a Fito, uma equipe convidada, que mobilizou suas atletas para a competição que tinha o objetivo de massificar o esporte. Ao final, os cerca de 80 participantes receberam medalhas. Entre cada categoria, ocorreram apresentações da equipe de rendimento de Itapevi em aparelhos como fitas, bolas, mãos livres, maças e arco.

CIESI

Mais de cinco mil alunos atuam nas modalidades oferecidas pelo CIESI, além da Ginástica Rítmica sendo: Futebol, Atletismo, Basquete, Capoeira, Damas, Futsal, Ginásticas Olímpica e Artística, Handebol, Judô, Jiu-Jitsu, Kung-Fu, Paradesporto, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez.

Para mais informações, sobre as modalidades, basta os interessados comparecerem no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani ou entrar em contato pelo telefone 4205-4464.

Relacionados