COMPANHIA DE DANÇA DE ITAPEVI SE APRESENTA NA REDE RECORD

Grupo estará, pela terceira vez, do programa Tudo é Possível, que vai ao ar neste domingo (31), às 14h

bailarinos_itapevi_recordOs fãs da Companhia de Dança de Itapevi poderão acompanhar mais uma apresentação do grupo em rede nacional de televisão. Os dançarinos itapevienses estiveram no programa Tudo é Possível, na Rede Record, onde gravaram participação no quadro Debaixo do Chuveiro, que será exibido neste domingo (31), a partir das 14 horas.

Essa será a terceira participação do grupo no programa comandado por Eliana. Em março, os dançarinos apresentaram a coreografia “Enquanto o Patrão Não Vem” e a peça “Rockinho”. Ambas conquistaram a platéia e fizeram com que o nome de Itapevi fosse divulgado para todo o país. Desta vez, oito alunas da Companhia apresentarão a coreografia “Força Marítima”, de autoria de Lau Silva. A expectativa é de que, novamente, o grupo saia aclamado pelo público.

A Companhia de Dança de Itapevi é desenvolvida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. O investimento – sobretudo nas crianças de baixa renda – reverte no aumento da auto-estima e na descoberta de talentos da cidade. Além de conquistar inúmeros prêmios nacionais, nos últimos anos, o grupo já esteve em diversas emissoras de TV, como Globo, SBT e a própria Rede Record, onde pôde mostrar seu talento para todo o Brasil.

Para Dra. Ruth, principal incentivadora do trabalho realizado pela Companhia, a dança tem representado a garantia de uma vida melhor para muitos munícipes. Em maio de 2007, a prefeita presenteou o grupo com uma sede própria, localizada no centro da cidade, e dotada de toda a infra-estrutura necessária para o desenvolvimento dos alunos. “Nossos investimentos têm retorno garantido no sorriso de cada criança. Hoje, a Companhia de Dança transforma em realidade o sonho de muitos bailarinos”, comenta Dra. Ruth.

Relacionados