Companhia de Dança de Itapevi elegerá a 1ª Miss Primavera

Com o intuito de valorizar a beleza, a simpatia e o carisma das alunas da Companhia de Dança de Itapevi, o órgão vai realizar o 1º concurso Miss Primavera, no qual elegerá, além da Miss, a primeira e a segunda Princesas e a Miss Simpatia.

O concurso vai acontecer no dia 25 de setembro e será realizado no Espaço Cultural 930, a partir das 17h30. Segundo a direção da Companhia de Dança, vão participar alunas com idades entre 7 e 12 anos. A escolha das candidatas a Misses foi realizada pela própria Companhia e os alunos de cada sala escolheram duas candidatas para participarem.

Vão concorrer nesta primeira edição do concurso as alunas: Aline de Oliveira, Ana Carolina Santos, Ana Vitória Góes Santos, Beatriz Souza Martinez, Beatriz Tersariol, Francielly Silva, Geovana França, Gisele de Jesus, Jaqueline Patty Pires, Jennifer Vieira, Jhenifer Costa Carmo, Joyce Aparecida Ramos, Larissa Pereira, Larissa Kethelyn  Santana, Letícia Thainá Silva, Livia Gomes França, Mirella Benedocci, Tayline Leonor Moreira, Thainá Ribeiro da Silva, Thais Nataly Araujo, Vitória Lopes Ferreira e Yasmim V. Boas da Silva.

Um desfile com traje esportivo e chic vai marcar a apresentação que será feita ao público e aos jurados. As candidatas serão julgadas pelos critérios desenvoltura, postura, beleza e simpatia, e receberão notas entre 5 e 10. As alunas também vão apresentar uma dança com coreografia do coordenador Lau Silva, e o público vai contar ainda com a apresentação infantil das danças Roquinho e Dança dos Bichos.

Para a prefeita Dra. Ruth Banholzer, esta ação é mais uma manifestação de valorização e incentivo aos integrantes da Companhia de Dança de Itapevi. “Por meio da dança, muitos talentos já foram descobertos e, além de grandes artistas, temos também na Cia alunas que merecem ser reconhecidas pelo talento e também pela beleza. Desta forma, tenho certeza que este primeiro concurso será um sucesso e abrirá as portas para muitos outros que virão”, enfatiza Dra. Ruth.

A Companhia de Dança, órgão vinculado à Secretaria de Assistência Social e Cidadania, e que recebe ainda o apoio da Secretaria de Educação e Cultura, no mês de agosto, celebrou seu terceiro aniversário. Desde sua criação, vem oferecendo aos munícipes, além de mais uma opção gratuita de lazer e cultura, a oportunidade do aprendizado da dança. Além das aulas e apresentações que realizam em eventos de Itapevi, os dançarinos também participam de inúmeros concursos e festivais por todo país.

 

Relacionados