Circuito Sesc encanta público em Itapevi

No último sábado (2), a Praça 18 de Fevereiro se iluminou com o Circuito Sesc de Artes que trouxe diversas apresentações para o município de Itapevi.

 A ação realizada a partir de uma parceria entre a Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, e o Sesc, atraiu dezenas de pessoas, que se encantaram com belas manifestações artísticas realizadas por companhias de diversas partes do Brasil.
As atrações fizeram com que crianças, jovens e famílias inteiras marcassem presença durante toda a ação. O público prestigiou apresentações do Ateliê Aberto de Pintura de Letra (Artes Visuais), Mediação de Leitura e Botica de Histórias (Literatura), curtas de Georges Méliès (Cinema), Circulando (Circo), Reis da Fumaça (Teatro) e Puntear (Dança).
Encerrando a programação e animando o público, o cantor e compositor Max de Castro se apresentou com um repertório que ia desde músicas autorais até grandes referências como seu pai, Wilson Simonal, e Tim Maia. A proposta do projeto na cidade é intervir positivamente no dia a dia do munícipe, e que o público itapeviense interaja cada vez mais com as manifestações artísticas. 

Relacionados