Chapa “OAB Renovar-Já” organiza confraternização entre advogados, autoridades e amigos.

OAB_Itapevi_066Após quatro meses ouvindo os advogados em todas as regiões do município, organizando propostas e concluindo seu plano de gestão, a chapa OAB  Renovar-já preparou em grande estilo uma confraternização nesta quinta-feira 12.

O candidato a presidente, Vinicius Bernardo Leite e seu vice Marcos Antonio Moreno convidaram todos os advogados,  autoridades e amigos    para participarem da festa , que começou às 19h30, no Clube Q, em Itapevi.

“Nós vamos apresentar nossa chapa aos advogados e advogadas que vieram somar ao projeto de uma OAB Independente, ativa, de defesa das prerrogativas, de melhoria da Ordem no Municipio. Nosso projeto é devolver a OAB aos advogados”, afirmou Vinicius.

Segundo o advogado, a confraternização da chapa caracteriza o segundo momento da caminhada em direção a vitória no dia 17 de novembro.

“A chapa OAB Renovar-Já  possui a união dos advogados, o diferencial que trará de volta os advogados para a Ordem e a Ordem para os advogados. A chapa está composta por todos os segmentos da advocacia”, antecipou Vinicius.

 “Nós Agradecemos a presença de todos os advogados, da Prefeita Dra. Ruth Banholzer, vice prefeito Jaci Tadeu, Presidente da Câmara, Marcos Ferreira Godoy (Teco), aos Presidentes de Entidades e outras associações da sociedade civil do Município, autoridades e amigos que aqui se encontram nos prestigiando e participando deste passo fundamental para uma nova OAB. Será um ambiente leve onde, além de encontrar os colegas e amigos, cada advogado poderá dar sua opinião e debater melhorias para a classe”, concluiu.

Cofira as fotos

{gallery}OAB_Itapevi{/gallery}

Relacionados