Centro de Referência da Mulher de Itapevi será inaugurado na terça-feira (08)

O público feminino da cidade passa a contar com mais um equipamento público mantido pela Prefeitura de Itapevi. Na próxima terça-feira (08), às 17h30, acontece a inauguração do Centro de Referência da Mulher (CRM), que vai ampliar ações de saúde e bem-estar destinadas ao segmento.

O prédio é localizado na avenida José Michelotti, 194, próximo ao Pronto Socorro Central (Cidade da Saúde), e conta com 713 m² de área construída em quatro pavimentos, com total acessibilidade. Construído em uma parceria entre a Prefeitura e o Estado, o CRM oferecerá serviços de assistência social, psicológicos, jurídicos e de saúde da mulher.

O projeto foi desenvolvido a partir de emenda do deputado estadual Marcos Neves. O parlamentar atendeu solicitações do prefeito Jaci Tadeu e dos vereadores Alexandre Rodrigues e Camila Godói. “A construção do Centro de Referência só foi possível pela grande parceria firmada entre Governo, Prefeitura, esses vereadores e o deputado Marcos Neves”, ressaltou Jaci.

O Centro de Referência da Mulher oferecerá às itapevienses uma estrutura de qualidade que comporta diversos serviços gratuitos e úteis na vida da mulher. O novo prédio complementará as políticas públicas realizadas pela Prefeitura e que já estão em andamento.

Relacionados