Centro de Convivência do Idoso de Itapevi realiza Confraternização de Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães que será neste domingo, foi realizada nesta sexta-feira (06) no Centro de Convivência do Idoso (CCI) uma Confraternização Especial. A ação realizada pela Prefeitura de Itapevi, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), proporcionou um momento de interação entre os frequentadores do Centro, bem como uma homenagem a todas as mães da melhor idade do município.

Prestigiaram a atividade a secretária de Assistência Social e Cidadania, Ruth Gianezzi e os vereadores Paulo Rogiério (Professor Paulinho) e Cláudio Lopes (Tico). “É um dia de festa para as mães itapevienses. E é ainda mais especial para as mães frequentadoras do CCI, que celebram a vida e a alegria aqui, neste espaço dedicado ao público da melhor idade”, ressaltou Ruth Gianezzi.

Além de momentos de interação social, o CCI oferece diversas atividades para os idosos da cidade. Para saber como participar e tirar dúvidas, é necessário ligar para o número 4205-4586. O Centro de Convivência do Idoso fica na avenida Cesário de Abreu, 915 – bairro dos Abreus. 

Relacionados