Centro de Capacitação Profissional de Itapevi capacita munícipes do curso de Manicure e Pedicure

Participantes do curso de Manicure e Pedicure do Centro de Capacitação Profissional de Itapevi terão sua formatura no dia 23 de junho. O evento será no Centro Municipal de Formação de Professores Anísio Spínola Teixeira, a partir das 18h30.

A turma passou o primeiro semestre de 2016 conhecendo novas técnicas para manter as unhas sempre saudáveis, inovações para atuarem no mercado, bem como oficinas com empresas do ramo, que proporcionaram aprendizado maior aos participantes.

As aulas, mantidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), são ministradas por profissionais da pasta especializados na área. O curso tem como objetivo proporcionar aos munícipes recolocação no mercado de trabalho, possibilitar geração de renda própria, bem como incentivar a abertura do próprio negócio.

Inscrições para novas turmas de Manicure e Pedicure começam a partir do dia 25 até o dia 29 julho. Mais informações podem ser obtidas no prédio da Secretaria, na rua Escolástica Chaluppe, 154 – Centro, ou pelo telefone 4143-9700

Serviço

Formatura do Curso de Manicure e Pedicure

Local: Centro Municipal de Formação de Professores Anísio Spínola Teixeira

Dia: 23 de Junho de 2016.

Horário: A partir das 18h30.

Relacionados