Centenas de pessoas acompanharam 19ª Mostra de Teatro de Itapevi

Entre 02 e 19 de julho, centenas de pessoas acompanharam a programação da 19ª Mostra de Teatro de Itapevi. Voltada a públicos de todas as idades, a Mostra evidenciou a qualidade artística dos atores, atrizes e diretores da Escola Municipal Livre de Teatro.

Na noite de 19 de julho, o Espaço Cultural 930 recebeu a peça ‘O Despertar da Primavera’, encerrando a Mostra. Além disso, estudantes em destaque no primeiro semestre do curso de Teatro foram homenageados pela direção da Escola, que é mantida pela Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo.

Para o secretário, Ademir Vilhena, a grande participação do público demonstrou o crescimento do setor cultural em Itapevi. “Com o passar do tempo, vamos ampliando o número de espectadores nas atividades artísticas na cidade, com o acréscimo de novas atrações de diversos gêneros de qualidade e de forma gratuita”, avaliou Vilhena.

Em função desse crescimento, a Secretaria já está organizando um novo cronograma cultural para o semestre, que inclui a realização da 20ª Mostra de Teatro, entre novembro e dezembro.

Relacionados