CASA DAS ARTES OFERECE VAGAS EM CURSO DE TEATRO

Curso_TeatroInteressados devem procurar a unidade até 31 de março

A Prefeitura de Itapevi está oferecendo novas vagas para o curso gratuito de teatro mantido pela Casa das Artes, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Cultura.

 

 Os interessados devem procurar a Casa das Artes – rua Ezequiel Dias Siqueira, 150 – Jardim da Rainha, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, tendo até o dia 31 de março para fazer a inscrição.

Destinado aos munícipes de ambos os sexos a partir de oito anos de idade, o curso de teatro – que é ministrado em três períodos – visa a formação de novos atores, que participam da encenação de diversas peças exibidas em Itapevi e em outros palcos. A Prefeitura de Itapevi tem destinado grande apoio às manifestações artísticas, como o teatro.

Periodicamente, diversas peças são encenadas no Espaço Cultural 930, no Jardim Santa Rita e nos Espaços Culturais da Casa das Artes, no Jardim da Rainha. Entre janeiro e fevereiro, por exemplo, a Casa das Artes realizou a 7.ª Mostra de Teatro de Itapevi, durante a qual foram encenadas diversas peças gratuitas para o público itapeviense. Atualmente o órgão está preparando a já tradicional Paixão de Cristo, que deverá ser encenada em breve.

“Mais uma vez nossos moradores têm a oportunidade de expor suas qualidades e seus talentos, como muitos deles já o fazem por meio do acesso a cursos artísticos ministrados pela Prefeitura de Itapevi. Ações como esta são importantes em nossa administração e serão mantidas”, comentou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

SERVIÇO

Curso de Teatro – Inscrições

Público-alvo: crianças a partir dos 8 anos, jovens e adultos de ambos os sexos

Período: até 31 de março

Local: Casa das Artes – rua Ezequiel Dias Siqueira, 150 – Jardim da Rainha

Relacionados