Cartão-alimentação dos servidores municipais de Itapevi é substituído

Os cartões-alimentação de todos os servidores municipais de Itapevi estão sendo substituídos por novos modelos. A medida vem sendo realizada a partir do processo licitatório 14.758/14, que estipulou a realização do pregão presencial 15/14, vencido pela empresa Bancred, resultando no instrumento de contrato administrativo 175/14.

Com isso, nesta semana, todos os servidores públicos ativos estão recebendo o novo cartão, que passará a funcionar a partir do quinto dia útil de dezembro, quando será creditada a quantia de R$ 200, prevista em lei.

Segundo a Secretaria de Administração, o cartão antigo terá validade de 90 dias a contar de 07 de novembro e o saldo restante deverá ser consumido até o final do período. Isso porque o valor acumulado no cartão não será transferido para o novo modelo e os créditos remanescentes expiram em fevereiro de 2015.

Além disso, uma nova lista de estabelecimentos comerciais foi formada, incluindo os supermercados SAN (Cohab e Vila Dr. Cardoso), Barbosa (Jardim Vitápolis), Nosso Lar (Jardim Vitápolis e Parque Suburbano), Sol (Vila Nova Itapevi), Paraná (Jardim Itacolomi), Farturão (Jardim Marina), Alan (Bela Vista Alta) e Lopes (Rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva).

Relacionados