Carapicuíba segue com fiscalização e ações contra perturbação do sossego

A prefeitura de Carapicuíba tem atuado com frequência para coibir a ocorrência dos pancadões e outras situações de som em volume muito alto que causam incômodo à população. É a política de Tolerância Zero adotada pela administração que já resultou em diversas ações de fiscalização, atuando com firmeza para oferecer a população mais tranquilidade e segurança.

Com base em reclamações registradas por moradores na Ouvidoria Municipal, a Guarda Civil Municipal realizou neste fim de semana mais uma operação de fiscalização em bares, postos de combustível e outros comércios noturnos de Carapicuíba. Ao final da ação, sete estabelecimentos foram fechados por irregularidades e quatro veículos foram recolhidos ao pátio. Além da Secretaria de Segurança Pública e Controle Urbano, também participaram da operação Receita e Rendas, Saúde (Vigilância Sanitária) e Transporte e Trânsito.

O auxílio da população é muito importante com denúncias de informações antecipadas sobre as atividades através do telefone da GCM 4183-5229 e da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade 4187-3837 (responsável por fiscalização de denúncias sobre poluição sonora). A Prefeitura vai continuar atuando com firmeza para coibir os Pancadões. 

Relacionados