Carapicuíba faz lançamento das obras do Centro de Educação, Esporte e Cultura no Jardim Planalto

No domingo, dia 22, a Prefeitura faz o lançamento das obras do Ceeac (Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura), no Jardim Planalto. O novo complexo terá nova escola, teatro, ginásio esportivo e piscina, em mais de 10.000 m² de área.

O projeto inclui teatro em prédio com auditório de 176 assentos, palco, sala de camarim, entre outros ambientes, além de acessibilidade com rampa de acesso. A nova escola municipal contará com área construída de mais de 2.000 m², com três andares, 16 salas de aulas em ambiente moderno, seguro e acessível. Já o ginásio contará com quadra poliesportiva, vestiários, meia quadra para outras atividades, em área construída de mais de 1.200 m².

 “Essa é mais uma importante obra da nossa gestão. Carapicuíba terá pela primeira vez um complexo educacional, esportivo e cultural. Nossa gestão está investindo no futuro da cidade, que são as crianças e os jovens carapicuibanos”, afirma o prefeito Marcos Neves.

O evento contará com shows do Grupo Black 011, do cantor Aaron Modesto (participante do programa The Voice da Rede Globo) e da dupla Patati Patatá, além de apresentação de balé e brinquedos infláveis.

A família carapicuibana poderá prestigiar as atrações a partir das 13 horas na Estrada do Jacarandá, esquina com a Estrada Dr. Miguel Vieira Ferreira.

Serviço:
Lançamento das obras do Ceeac
Domingo, 22, a partir das 13 horas
Estrada do Jacarandá, esquina com a Estrada Dr. Miguel Vieira Ferreira

Relacionados