Caramez participa da recepção ao governador que abriu sessão legislativa no parlamento paulista

O governador Geraldo Alckmin esteve na quarta-feira (01) na Assembléia Legislativa, participando da 4ª sessão legislativa da 15ª Legislatura. O governador foi recebido pelos deputados estaduais, secretários de governo, representantes do Ministério Público, da Justiça Militar, do Comando do Exército e da Polícia Militar; além de prefeitos e vereadores que marcaram presença no legislativo paulista.

Alkimim0060-753209O deputado João Caramez participou da recepção ao governador, que estava acompanhado do vice-governador Cláudio Lembo. A sessão foi aberta com a leitura da mensagem do governo, que relatou as atividades do Executivo em 2005.

Alckmin fez questão de cumprimentar os parlamentares presentes, agradecendo o empenho e a dedicação do legislativo que contribuiu para a aprovação de projetos importantes para o crescimento do Estado.

Lembrou da sua passagem como deputado na Casa, dizendo que guarda boas lembranças e muito aprendizado dos 4 anos em que representou a região do Vale do Paraíba. Disse, ainda, que o legislativo tem tripla missão: legislar, fiscalizar e aprovar projetos importantes que aprimoram o serviço prestado pelo Estado.
Para a imprensa, o governador disse que a redução da carga tributária foi um dos projetos de maior importância dos aprovados pelo parlamento. Elogiou a conduta dos deputados que contribuem para um governo justo e transparente em benefício da população.

“Governar é escolher, o Estado tem feito a escolha certa, reduzindo gastos, e aumentando investimentos”, disse o governador.

O deputado João Caramez tem acompanhado de perto as ações do governo no sentido de gerar mecanismos capazes de atrair novos investimentos para São Paulo.

Relacionados