Cantata de Natal “O Amor Nasceu” Reúne Membros e Convidados da Igreja Assembléia de Deus Ministério Belém.

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Belém, realizou domingo, dia 19 de dezembro, Cantata de Natal. A celebração foi realizada na sede da igreja e reuniu vários fiéis, autoridades e convidados.

Na ocasião foi encenada uma peça teatral, representando o nascimento de Jesus Cristo.

Cantata é um tipo de composição vocal, para uma ou mais vozes, com acompanhamento instrumental, às vezes também com coro, de inspiração religiosa, contendo normalmente mais de um movimento e cujo texto, em vez de ser historiado, descrevendo um fato dramático qualquer, é lírico, descrevendo uma situação psicológica.

“A cantata foi linda, celebrada com muito amor a vinda do Salvador ao nosso mundo, embora sabemos que o natal é uma data simbólica, todos nós o recebemos com imensa alegria, que é o dia mais importante do ano, para qualquer cristão”.

“Motivada pelo espírito de agradecimento pela nossa salvação, houve também a apresentação do Coral principal da igreja, mesclado, por idosos, jovens e crianças, onde todos puderam com muita emoção e pureza expressar seus sentimentos de amor pelo seu Salvador.

 

Confira !!!

Relacionados