CAMPEONATO REÚNE DIVERSOS SKATISTAS EM ITAPEVI

_Campeonato_SkateNeste domingo (23), foi realizada no Espaço Municipal de Esportes e Lazer, na Rotatória da Cohab, a segunda edição da competição “Skateaholic Best Trick”, promovido pela equipe Skateaholic, com o apoio da Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

O torneio foi dividido nas categorias Mirim, Iniciante e Amador, além do critério de avaliação de melhor manobra.

Na categoria Amador, o skatista Renatinho Seixas, realizou a manobra Flip Backside Crocked Grind e levou o primeiro lugar do grupo, sobrepondo o skatista Fernandinho Sombra, que competiu contundido e ficou com o 2º lugar, e Rodrigo Negritinho, que levou a 3ª colocação.

Edvaldo Neguinho ficou com o 1º lugar da categoria Iniciante, superando seus adversários Douglas Zóio, que ficou com o 2º e Davi Stivis, que ficou com o 3º. Bruninho Alemão, Cristofer Jaca e Eduardo Joaninha ficaram com o 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente, da categoria Mirim. Dentre os vencedores, foram distribuídos tênis, calças, camisetas e shapes (base de madeira do skate). Junto ao campeonato, foram disponibilizados brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas, para as crianças.

A Prefeitura de Itapevi tem investido diversas formas na prática esportiva do município. Além da pista de skate, onde se realizou este torneio, o município também conta com escolinhas de diversas modalidades, como futebol, judô, vôlei, entre outras modalidades.

“Incentivar atividades esportivas garante uma vida mais saudável e serve como alternativa, para crianças, adolescentes e jovens se manterem longe das drogas e da criminalidade”, disse a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Relacionados