CAMPEONATO MUNICIPAL DA TERCEIRA DIVISÃO DE ITAPEVI CHEGA À SUA 7ª RODADA

Bola_na_redeTimes seguem em busca do título do torneio para garantir uma vaga na 2ª Divisão

No domingo (10), equipes da terceira divisão fecharam a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol em Itapevi. Quatro times foram derrotados em partidas realizadas no Estádio Zé Pavão, mas, nem por isso estão desclassificados do campeonato. Agora, na 7ª rodada, seguem as equipes com toda força de vontade para obterem o título, conquistando, assim, um lugar na 2ª divisão em 2011.

O resultado mais expressivo da rodada ficou por conta da equipe Beiçola que derrotou o Explosão por 4 a 2. O América Cardoso também conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o Aups. Outras equipes que fecharam a rodada com resultados positivos foram os Bad Boys e o Atlético Rosemeire, que derrotaram por 1 a 0 o Icó e o Faf respectivamente. Permaneceram em empate os times Renascer e Família (1×1) e Oeste e Cânhamos (2×2). 

Todos os times que iniciaram o campeonato mantêm-se na disputa pelo título. As próximas partidas acontecem neste domingo (17), a partir das 9h, também no Estádio Zé Pavão, às margens da rodovia Renê Bendito da Silva, no Jardim Santa Rita.

Pela 7ª rodada entram em campo as equipes do Renascer contra o Atlético Rosemeire, o Guarani Sub enfrenta o Dorense, Remo contra Aups, Explosão contra Desportiva, Serra Dourada e Bad Boys e, concluindo mais uma etapa, Icó contra Oeste.

“Todos as equipes têm proporcionado ao público um grande espetáculo. Nossos atletas têm muito talento e, só de estarem disputando e chegar aonde chegaram, já é uma grande vitória. Parabéns a todos”, ressalta a prefeita Dra. Ruth Banholzer

Relacionados