Campanha ‘Natal Sem fome 2015’ beneficia 295 famílias itapevienses

Em parceria com o Fundo Social de Itapevi, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, a Prefeitura de Itapevi, no mês de dezembro, realizou a campanha Natal Sem Fome, onde toneladas de alimentos foram arrecadadas para serem entregues à diversas famílias de baixa renda do município.

O início da ação foi marcado com a entrega de 37 toneladas de feijão doadas pelo Governo Federal, por meio da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento). A Prefeitura e o Fundo Social de Itapevi entregaram alimentos entre arroz, feijão, sal, macarrão açúcar farinha de trigo, farinha de mandioca, fubá, café, extrato de tomate, doces, brinquedos, roupas infantis e cestas básicas, doados por funcionários das Secretarias e entidades do comercio de Itapevi, como empresas e supermercados.

“Atendemos 295 famílias de baixa renda, sendo que 90 delas também receberam doações de brinquedos e roupas infantis, que foram distribuídos conforme necessidade de cada caso”, disse a presidente do Fundo Social, Ruth Banholzer.

As doações distribuídas entre os bairros de Amador Bueno, Jardim Santa Rita, Vila Santa Rita, Jardim São Carlos, Parque Suburbano, Jardim Judith, Jardim Rosemary, Vila Gióia, Jardim Bela Vista Alta, Jd. Bela Vista, Monte Serrat, Jardim Alabama, Ambuitá, Cohab, Vila Aurora, Vila da Paz, Jd. Itapuã, Jd, Paulista, Cohab II, Jardim Briquett, Parque Itamaraty, Jd. Ruth, Vila Aurora, Jd. da Rainha, Jd. Marina, Pq. Wey, Chácara Santa Cecília, Abreus, Portela, Jd. Cruzeiro, Jd. Dona Elvira, Jd. Maristela, Jd. Jurema, Cruz Grande, Vila Iracema, Cardoso, Centro, Vila Nova Itapevi e Jd. Marina.

“Gostaria de agradecer a todos os colaboradores e parceiros que nos ajudaram nesta campanha e agradecer o empenho dos funcionários das Secretarias Municipais, que também colaboraram para que pudéssemos dar um natal mais feliz para estas famílias”, declarou a secretária de Assistência Social e Cidadania, Ruth Gianezzi.

Relacionados