Câmara de Itapevi aprova 20 requerimentos e busca melhor interação com a Prefeitura

Sessao_CamaraNesta terça-feira (04), a sessão ordinária da Câmara Municipal de Itapevi contou com a aprovação dos requerimentos dos vereadores Ivonildo Andrade da Hora (Chambinho), Alexandre Rodrigues, Akdenis Mohamad, Inácia dos Santos, Julio Portela, Cláudio Dutra, Luciano Farias (Bolor), Antônio de Paulo (Toni da Gente), Erondina Godoy e Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho). Ao todo, foram aprovados 20 requerimentos e 11 indicações de benfeitorias para Itapevi.

Durante a sessão, alguns vereadores questionaram a demora de respostas do Executivo com relação a requerimentos aprovados em sessão. Líder do PSD na câmara, o vereador Bolor disse que as respostas dos requerimentos não têm cumprido o prazo correto para serem apresentadas e não têm contido informações relevantes sobre os pedidos.

O presidente da Casa, vereador Prof. Paulinho afirmou que a questão deve ser resolvida em reunião com o secretário de Governo, que tem por objetivo melhorar a cada dia a interação entre os poderes Executivo e Legislativo.

Já a vereadora Camila Godói da Silva elogiou algumas secretarias estão respondendo diretamente aos gabinetes com relação a indicações, recomendando que esta ação também pode ser tomada em relação aos requerimentos.

O líder do governo na Câmara, vereador Cláudio Dutra, se comprometeu a falar pessoalmente com o secretário de Governo, com o intuito de dinamizar o prazo e conteúdo das respostas.

Relacionados